quarta-feira, 4 de julho de 2012

Internautas não acreditam no apoio de Richa a Marcelo Puppi


Uma enquete realizada pelo Para Raio demonstrou que os internautas não estão convencidos de que o Governador Beto Richa suba no palanque do candidato do DEM, Marcelo Puppi. 

224 leitores responderam a pergunta: qual destes nomes terá o apoio do Governador Beto Richa para a disputa da Prefeitura? Quando a enquete foi lançada, Mauricio Rivabem ainda integrava o quadro do PSDB e era apontado como pré candidato a prefeito.

O resultado coloca o candidato socialista Carlos Andrade (PSB) como o nome mais associado a Richa, com 37% da preferência. Marcelo Puppi, que após a intervenção no PSDB afirma ter o apoio dos tucanos, fica em segundo com 30%. O candidato do prefeito Edson Basso, Udo Schmidt (PMDB) alcançou 20% dos votos enquanto Mauricio Rivabem foi apontado por apenas 11% como candidato "abençoado" por Richa. 


  

8 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste, por vcs c iludirem, pois cada dia que passa as verdades vão aparecendo, nao tentem colocar o nome de homens de bem no mar de lama que vcs c encontram, o governador esta sim apoiando Marcelo Puppi, o único que realmente sobrou da oposição, e que realmente tem capacidade e competência pra governar a nossa cidade, caros amigos sejam sinceros com vcs mesmos, temos que pensar num bem comum, nao em só meia dúzia de pessoas, um grande abraço a todos aquelas pessoas que ainda acreditam que um dia vai mudar, e a hora ta chegando.

Anônimo disse...

Richa esta certo. Deve contar com um carregador de malas.

Anônimo disse...

Não sei se o apoio do Richa significa muito. Se o população bem lembra, qual o grande investimento do governo dele em Campo Largo? Se comparar com o noiado do Requião, o Richa terá muito trabalho. Mesmo sendo um "chute no sac@#$" o Requião investiu oque outros demoraram 50 anos para investir aqui. Somente aqueles "puxas" dos playboys de Curitiba é que se animam com um apoio de alguem como Richa, que nunca fez e pelo visto nem fará muita coisa pela nossa cidade...

Anônimo disse...

Marcelo Puppi pode até conseguir apoio do Governador, mas DÚVIDO que emplaque essa campanha! Vendo a última campanha eu se fosse o Beto Richa pensava N vezes antes de colocar meu nome ao lado de um Sr que não conseguiu nem uma vaquinha para vereador... força inexistente! Sobrevive de um passado não tão belo como pintão... lastimável!

Anônimo disse...

Coitado do Carlos Andrade ainda esta sonhando com o apoio do Governador, vamos ver no palanque de quem vem Beto Richa

Anônimo disse...

Marcelo Puppi ganha as eleicoes, quero dizer ganha as eleicoes do Leucz... Se o Rubinho estivesse disputando as eleicoes ele passava o Marcelo. kkkkkkk

Anônimo disse...

Acredito que ao Mauricio Rivabem que não é! AHuAHuUAHHAuhau

(((((FALAM MUITO))))

Anônimo disse...

Expressão e força política (em Campo Largo conhecida com intervenção), já ficou notório que o Puppi tem, e que até aqui, ele cumpre a palavra! Acredito que vem com Puppi sim, mas o Beto vocês sabem né... lembram do Fruet?

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes