sábado, 28 de abril de 2012

Confusão no PSDB: Mauricio e Romeu batem boca durante reunião


Durante a reunião do PSDB desta terça (24), uma confusão tomou conta do que deveria ser mais um encontro político dos tucanos de Campo Largo. Pressionado por Mauricio Rivabem, que deseja a qualquer custo a indicação do partido como cabeça na disputa a Prefeitura, o presidente do PSDB Romeu Zanlorenzi teria perdido a calma. Seguindo os relatos de alguns filiados do partido que participavam do encontro, o desentendimento entre Mauricio e Romeu logo se transformou em um duro bate boca. 

Ambos são pré candidatos a sucessão municipal pelo PSDB. Romeu goza da confiança e da amizade do dirigente estadual da sigla, o deputado estadual Waldir Rossoni. Já Rivabem deixou recentemente o PTN para tentar viabilizar sua candidatura no partido do Governador Beto Richa. 

A queda de braço entre eles é também o reflexo de um partido que mostra-se cada vez mais divido. Pessoas ligadas ao ex prefeito Affonso Guimarães afirma que a maior parte dos membros do PSDB são favoráveis a candidatura do ex tucano, hoje no PT. Zanlorenzi tem o comando da sigla e defende a possibilidade de aliança com outros partidos da base política do Governo do Estado, como PSB e DEM. Enquanto Mauricio Rivabem não abre mão da candidatura própria dos tucanos. 


3 comentários:

Anônimo disse...

O pedaço de carne é bom e todos querem um pedaço chamem a carrocinha para por ordem na casa que a cachorrada está solta e ameaça o açougue, ABRAM OS OLHOS ELEITORES a cada minuto que passa conhecemos a sede de poder destes pseudo politicos que querem NÃO O BEM DO POVO mas rechear o bolso do grupo que dizem representar.

Anônimo disse...

se for pra pensar do jeito que esse ANÔNIMO disse, não vamos colocar ninguém na prefeitura, pois tem ex-secretário que segundo relatos, tinha feito um pacto com o atual prefeito, que sairia candidato a deputado e depois apoiaria um outro nome pra prefeito e agora quer ser prefeito também, tem outro que sempre foi da direita, mas como a onda Lula ficou forte foi pros lados de lá, então, vamos fazer um comparativo de todos os candidatos e ver quem presta, será que sobrará algum?

Anônimo disse...

LULA é PT e O PT é Beco,rumo a VITÓRIA

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes