sexta-feira, 27 de abril de 2012

Encontro Municipal do PT reforça candidatura de Affonso


O Partido dos Trabalhadores realiza neste sábado, dia 28, a partir das 13h00m, no Hotel Tulip In, o ultimo Encontro Municipal antes das convenções. Segundo Paulo Gonçalves, relações públicas do PT, a reunião é mais uma reforço no nome do pré candidato do partido para as eleições municipais, o ex prefeito Affonso Guimarães. 

Questionado sobre a possibilidade da ala petista ligada ao Governo de Edson Baso levar ao encontro uma proposta de aliança com o PMDB, Paulo é categórico, "Não já qualquer chance disso. O estatuto não permite e o PT está decidido pela candidatura do Affonso. O encontro servirá para discutir os rumos dessa candidatura". 

Conversas com Pianaro avançam 

Paulo destacou ainda que as conversas com o presidente do PSDC e ex prefeito Emídio Pianaro avançaram muito. O partido, que no Estado forma a base aliada do Governador Beto Richa, precisa liberar o diretório municipal para uma composição com o PT. Mas, pelas intensas conversas entre os dois ex prefeitos, é provável que Affonso e Emídio anunciem em breve uma composição entre as duas siglas.


12 comentários:

Anônimo disse...

O PT acha que decola com esse... Ontem jogava pedras e esbravejada que os petistas não eram politicos e sim arruaceiros, hoje esses aruaceiros o recebem de braços abertos, coitados, tem sede de poder e vendem a alma por uns vinténs...

Anônimo disse...

Que vergonha de ser PT num PT que nem ideologia tem!Num PT que vende literalmente a alma ao diabo para aparecer, porque se nao fosse por causa deste Beco, que no passado era duramente criticado pelos atuais "companheiros" de partido, essa turma ai continuaria no ostracismo, porque alguns destes, incluindo o dedicado e politizado Presidente do partido, nunca colocaram um adesivo de candidato petista em seus carros. Que tal botar um agora, bem grandao, com uma estrela atucanada????? Que vergonha de ser PT!!! Que saudade do tempo da etica e boaventura!

Anônimo disse...

Bem sou um espectador oculto gostaria de saber em quem Pt esta sendo criticado todos?

Anônimo disse...

E por falar em PT, onde anda Lino Petry? Ouvi falar que ele largou a Secretaria de Desenvolvimento Rural para dar umas aulinhas no Estado, a fim de garantir o miojo, mas deixou no seu lugar um laranja, sem capacidade alguma para gerir uma Secretaria... Isso foi discutido no partido? Se nao me engano, o PT defende tanto a democracia e nao a pratica? Se Lino esta filiado ao PT, vai apoiar o Bequinho ou vai colocar os pes em duas canoas, como sempre fez na vida?

Anônimo disse...

Seria saudades do tempo que o PT se aliava ao Democratas ou fazia coisas piores. Esquecer a parte ruim do passado e criticar o presente é facil né?

PROFESSOR MARCUS disse...

Obrigado pelo dedicado e politizado Presidente.... Quanto ao colocar ou não adesivo no carro, pode ter certeza que quando eu acredito no candidato eu o faço campanha para ele sim e sem ter que receber para isto. Hoje reclamam porque não podem mais fazer negociatas para tirarem proveito. O Partido sempre ficava em segundo plano. O importante era garantir o seu. Quanto a ter vergonha de ser PT, reflita melhor e vc vai perceber, que na realidade nunca foste PT. Saudade vc terá sempre mais, porque a "fonte" secou. Nesta eleição deixaremos de ser coadjuvantes para sermos protagonistas no processo eleitoral. Estamos em condições de disputar em pé de igualdade com os demais partidos. Beco está voltando as suas origens de militâncias estudantis e de filiado do PDT. Partido muito próximo do PT. Nossa Presidenta também teve sua origem política no PDT.
Quanto ao Lino não sei dizer, mas posso afirmar que o PT já está fora da Administração a muito tempo, se é que um dia esteve. O atual prefeito nunca ouviu o partido e agora queria nos obrigar a apoia-lo novamente.

Anônimo disse...

Quem é esse idiota aí?

Anônimo disse...

Beco voltando as origens... HA HA HA creio que isso é apenas uma desculpa esfarrapada para tentar explicar a venda da alma ao capeta...

Anônimo disse...

Quem é este Antônio que não mostra a cara. Assim fica fácil falar mal do PT e dos Professores do Estado, por causa das aulinhas que vc teve que hoje vc sabe escrever e ler.

Anônimo disse...

PT e Beco para vencer as eleições

Anônimo disse...

Esses caras pensam que enganam o povo campolarguense com esta "militância" nada ideológica, que cai definitivamente no deboche quando, pra aparecer e ter alguma chance no poder, se junta om um candidato do estirpe do Beco, que deixou dívidas e destroços quando da administração da cidade, envolvimento em corrupção, episódios na tal "chácara" e uma campanha com muita gente nada confiável envolvida. Se a política está se tornando cada vez mais suja - com exceções (o que não é o caso aqui), o povo, por outro lado, também não se deixa enganar mais tão fácil, e não é ignorante e vai saber separar o PT do Presidente Lula e Dilma, do PT de Campo Largo (quando alguém fala que Beco está voltando às origens está nos chamando de idiotas) e seu "candidato". A resposta virá nas urnas.

Anônimo disse...

O petista é utópico, deixemos passar a eleição para ele cair na realidade...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes