segunda-feira, 26 de março de 2012

RPC apura irregularidade na distribuição de geladeiras pelo Provopar

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) finaliza ainda hoje matéria que apura supostas irregularidades na distribuição de geladeiras pelo Provopar Municipal. A entidade, comandada pela primeira dama Elisabeth Basso e por Indianara Schmidt,  esposa do secretário Municipal de Governo Udo Schmidt, é alvo de uma denuncia encaminhada semana passada ao Ministério Público.

O Para Raio conversou agora a pouco com o Repórter da RPC TV Fernando Parrach,o que confirmou a existência de possíveis irregularidades. Segundo o jornalista, ainda amanhã deve ir ao ar a matéria completa sobre o caso. 

Segundo apurou O Para Raio, a denuncia trata da venda e doação irregular de pelo menos 50 geladeiras. Os refrigeradores teriam sido encaminhados ao Provopar para serem entregues a famílias de baixa renda. 

Segundo Parracho, representantes do Provopar alegaram precisar de tempo para juntar os documentos que comprovam que não houve qualquer ilegalidade quanto a destinação dos bens. O caso é antigo, de 2008, ano em que Edson Basso alcançou a reeleição.  

O Provopar - Ação Social de Campo Largo é uma entidade em fins lucrativos inspirada no homônimo Provopar Estadual. Comumente é comandado pela primeira dama do município, que não recebe qualquer remuneração para exercer a função.  

1 comentários:

Anônimo disse...

UMA VERGONHA ESSA VENDA DE GELADEIRAS PELA PROVOPAR.
TEM DE SER APURADO COM RIGOR, MUITO EMBORA ISSO AI É FICHINHA, PRTO DO DESVIO DO SR. BIBINHO.
UMA VERGANHA, EITA BRASIL, EITA GENTE SAFADA.
DORIVAL - PARANAVA´´I - PR

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes