quarta-feira, 20 de junho de 2012

PT faz convenção no domingo para oficializar candidatura de Beco



Marcus Preeis, presidente do PT de Campo Largo e Affonso Guimarães

O PT de Campo Largo vai realizar neste domingo (24) sua convenção municipal, na qual Affonso Portugal Guimarães, o Beco, será oficializado como o candidato do partido à prefeitura.

Médico pediatra, Beco já foi duas vezes prefeito de Campo Largo e ainda é lembrado pela população com um bom gestor, graças a seu legado na área social e na saúde.
Foi essa atuação que o aproximou do PT. É a primeira vez que o partido da presidente Dilma Rousseff e da ministra Gleisi Hoffmann disputa a Prefeitura de Campo Largo na condição de favorito.

A convenção do PT será realizada na Câmara Municipal de Campo Largo (rua Subestação de Enologia, 2008, Vila Bancária) a partir das 14h de domingo.

SERVIÇO:

Encontro do PT e convenção municipal
Quando: Domingo (dia 24), às 14h
Onde: Câmara Municipal de Campo Largo (rua Subestação de Enologia, 2008, Vila Bancária)

4 comentários:

Anônimo disse...

O mundo tem que acabar mesmo em 2012, porque o PT já acabouuuuu...Beco, Maluf, Derosso,Lino, etc

Anônimo disse...

Antes de acabar, vamos dar umas risadas bem boas nesta eleição, asistindo o discurso dos revolucionários de Campo Largo professando o "socialismo". É pra acabar,,, Mas se o Afonsinho já está se anunciando antes da convenção como candidato, como fará Lino Petry para continuar se dando bem na Prefeitura através de seu laranja? Por que todo mundo sabe quem é o secretário kkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o amigo (ou amiga), mas acho que o que vai sobrar pra ele é ter que fazer muito voto pro candidato do Prefeito pra se manter até o fim do ano. Mas não vamos dar tiro em cachorro morto...Quanto às eleições, muita água vai rolar até as convenções, podendo até mudar os rumos das coisas...

Anônimo disse...

O PT acaba de assinar o atestado de óbito em Campo Largo, ao colocar em suas fileiras uma pessoa que não é referência moral para ninguém. Ser prefeito é coisa séria, não é atividade para pessoas com problemas relacionados ao álcool, sem controle emocional.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes