.jpg)
Se aprovada a resolução possibilitará aos os eleitores assistir programas de seus próprios candidatos. Atualmente, a eleição em Campo Largo utiliza apenas a veiculação dos programas eleitorais de rádio.
A novidade pode soar bem para os ouvidos do eleitor, mas causará uma despesa impactante no bolso dos candidatos. A despesa com a produção de programas de TV é extremamente alta e exigiria também treinamento para alguns candidatos. Alguns partidos locais já torceram o nariz para a mudança.
Além de Campo Largo, outros municípios da Região Metropolitana de Curitiba como Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara e São José dos Pinhais seriam abrangidos pela novidade.
1 comentários:
Só um detalhe, Araucária já possui propaganda eleitoral na TV em virtude do municipio possuir emissora instalada na cidade. Pinhais da mesma forma possui estação autorizada para o município. Logo apenas os demais municípios terão que procurar o meio para que isso venha a ser viabilizado, talvez alguma emissora da capital seja escolhida para transmitir a programação eleitoral destes municípios, uma questão a ser resolvida pelo próprio TSE
Postar um comentário