segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em Brasília, Beco se encontra com presidente nacional do PT


Convidado pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, acompanhado do Secretário Nacional de Comunicação, deputado federal André Vargas, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Beco, esteve em Brasília no último dia 23 de maio para conhecer a estrutura petista a nível nacional. Durante o encontro, Beco recebeu as boas vindas do presidente nacional e retribuiu dizendo: “Estou me sentindo muito bem no PT, o partido é responsável por avanços espetaculares no nosso país, espero ter a chance de participar desse grande projeto”.

As eleições municipais foi um dos temas de discussão, segundo o deputado André Vargas com a concordância de Falcão, Campo Largo receberá apoio legítimo do partido em todas as esferas. “A cidade precisa conhecer o modo petista de governar”.

O encontro aconteceu na sede nacional do PT em Brasília.

1 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO MESMO CAMPO LARGO NÃO CONHECE O JEITO PETISTA. O PT PROVOU COM LULA E ESTÁ PROVANDO COM A DILMA. CAMPO LARGO PRECISA MUDAR SEU JEITO HOJE O PAIS É OUTRO DE 2002 PARA CÁ MUITA COISA MUDOU PRINCIPALMENTE PARA O TRABALHADOR QUE SEMPRE FOI O MAIS SACRIFICADO PELOS GOVERNOS ANTERIORES.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes