sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carlos Andrade ouve de Richa Filho que obras da BR-277 não param



O secretário de Estado de Logistica e Infraestrutura, José Richa Filho, esteve em Campo Largo esta semana para vistoriar as obras do contorno da BR-277, em Campo Largo. A transposição da Rodovia foi ameaçada de parar devido a uma ação ajuizada pelo Ministério Público Federal. Nela o órgão exige que a concessionária priorize a obra de duplicação da PR-151, que liga Jaguariaíva a Piraí do Sul, Região dos Campos Gerais, adiada devido a execução da transposição da BR-277 em Campo Largo.  
Carlos Andrade tranquiliza os campo-larguenses. Ele esteve com o secretário Richa  Filho ontem (24), durante a inspeção das obras – “Falei com o secretário Pepê Richa sobre essa questão. O Governo do Estado garantiu que as obras devem transcorrer dentro do cronograma previsto” – confirma.
Outra preocupação de Carlos Andrade está na remoção das famílias que residem em áreas que serão desapropriadas para a construção da nova pista. Ele novamente ouviu dos representantes do Governo que o caso será tratado com agilidade e muito respeito. Pelo menos 10 famílias terão garantidos seus direitos com a desapropriação que propõe o Estado.
A nova pista sentido Sul na BR-277, quando concluída, deverá por um fim ao intenso fluxo de veículos da atual via, que submete a população a transtornos e causa risco aos motoristas. 

1 comentários:

Anônimo disse...

esse Carlos é um mal caráter de marca maior, oportunista e fazedor de intrigas a mando do seu chefe Edson Basso... quem não conhece que compre.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes