sexta-feira, 20 de abril de 2012

PSB apresenta Plano de Governo à pré candidatos da chapa proporcional


O PSB segue o trabalho preparatório de seu time de pré candidatos a vereador. Esta semana a agenda dos socialistas foi de intensa discussão sobre o Plano de Governo. Com suporte da Fundação João Mangabeira, uma respeitada instituição mantida pelo PSB com atuação em todo o país, o professor Paulo Bracarense expôs os principais eixos de um programa que carrega a experiência administrativa do partido aprovada em várias cidades brasileiras. Segundo Bracarense, o propósito principal do partido são as alianças com a população – “Temos um trabalho honesto. Um compromisso com propostas, com a verdade e com a população” – coloca.

O vice prefeito Dante Vanin elogiou a iniciativa – “O partido deve se estruturar cada vez mais. Isso é importante para que os pré candidatos a vereador aprendam sobre a base do partido, quais os fundamentos do PSB”.

Para o vice presidente estadual da legenda, Carlos Andrade, essa preparação tornará a chapa de candidatos socialistas ao legislativo ainda mais forte e competitiva – “Eles sabem dos problemas da sua região. Agora, com o conhecimento sobre os Plano de Governo do PSB, eles terão argumentos para conquistar a confiança da população” – esclarece.

Até as convenções municipais do partido, em junho, o PSB deve seguir com o trabalho de preparação dos pré candidatos de sua chapa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes