quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mauricio Rivabem contraria Marcelo Puppi e afirma ser candidato pelo partido de Richa

Mauricio Rivabem ao lado do vice governador Flávio Arns
Mauricio Rivabem confirma que é o nome de consenso para concorrer as eleições municipais pelo PSDB, partido do Governador Beto Richa. A declaração de Rivabem rechaça o anuncio feito ontem pelo pré candidato do DEM, Marcelo Puppi, que em seu perfil numa rede social afirmou ser o candidato de Richa para Prefeitura de Campo Largo.

A afirmação de Puppi contrariou os tucanos locais. Romeu Zanlorenzi, presidente do PSDB, revelou que seu partido não abre mão de candidatura própria. Os tucanos campo-larguenses descartam uma aliança com Marcelo Puppi e devem apresentar ainda hoje uma proposta de pode contar com o apoio de pelo menos oito partidos. 

Na reunião que ocorreu ontem (20) na Assembleia Legislativa, o presidente estadual do PSDB Valdir Rossoni teria garantido a Rivabem e Zanlorenzi que o partido teria o apoio do Governador, ao contrário do que Puppi declarou. 

Neste embate um coisa é certa: se o PSDB garantir a candidatura de Mauricio Rivabem terá por direito Beto Richa em seu palanque. 

7 comentários:

Anônimo disse...

QUEM ESCREVE ESSA MERDA BLOG DEVE SER UM BAITA DE UM XUPIM PUXA SACO DE MERDA!

Luciana Cardoso disse...

Engraçado, acho que as pessoas deveriam ter vergonha na cara e assumir quando escrevem em algum lugar. Tem medo de sofrer consequências? Seja homem ou mulher e assuma seus atos. Agradeço ao Rudson Weber por nos manter informado sempre sobre a política local. Nossa cidade é muito pobre de profissionais desta área. E pior ainda de políticos que estão numa briga acirrada pra conseguir apoio do governador, daqui a pouco isso vira leilão! Quem dá mais, quem dá mais!!!!!!

Anônimo disse...

Isso me parece jogo de pelada de moleque, bem a imagem do PSDB em Campo Largo, que não admite que não tem preferência nas pesquisas e ainda por cima desafia a autoridade do governador. Isso se chama irresponsabilidade, correm o risco de sofrer intervenção e levar um puxão de orelha jamais tomado na história da cidade. Política é coisa séria, e ser prefeito não é para amadores que se julgam capazes, mas não ouvem a opinião pública.

Anônimo disse...

BEM ACHO LEGAL MESMO Q MUDAM DESSES MESMOS O MAURÍCIO É candidato novo e temos q mudar porq até agora são sempre os mesmo sai um entra outro dos mesmo cúpula esse marcelo Puppi quer ser o dono da cidade e não aceita q outros entran na competição a não ser os mesmos por isso mudo povo chega dos mesmos ou mauricio ou nelelsão.quem fala mal é puxa saco deles .

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE PESSOAS NOVAS NA POLITICA DE CAMPO LARGO. Mauricio é um nome bom temos que se livrar dos mesmos, como Marcelo,Andrade e companhia.....

Anônimo disse...

realmente, o Maurício deu um tiro no próprio pé ao querer peitar o governador, amador é assim mesmo, não tem senso de hierarquia, é como uma criança mimada, quando não lhe dão algo apronta um griteiro... e por falar em griteiro, muita gente ainda vai chorar as pitangas por conta da própria incompetência política.

Anônimo disse...

o Marcelo Puppi é o mais preparado para governar Campo Largo, agora, se pegarmos o histórico dos outros, Deus me livre, colocando no papel o que fizeram de errado daria 100 metros de folha corrida, no mínimo.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes