quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jovens organizam "Marcha Contra Corrupção" em Campo Largo


Jovens de Campo Largo, na RMC, organizam através das redes sociais um protesto contra a corrupção. Inspirados no movimento chamado de "Dia do Basta à Corrupção", eles pretendem mostrar sua insatisfação com os desmandos da política local. Na pagina criada no Facebook, os organizadores recomendam que os participantes tragam cartazes, apitos e usem até mesmo nariz de palhaço em sinal de protesto. 

O protesto já conta com a confirmação de quase 200 pessoas. Eles devem se concentrar na Praça Getúlio Vargas a partir das 10h00m deste sábado, dia 21. 

O movimento, criado nas redes sociais, se espalhou pelo Brasil e deve mobilizar cerca de 900 mil pessoas em dezenas de cidades, afirma a matéria publicada ontem pelo Jornal do Brasil. 


5 comentários:

Anônimo disse...

Em Campo Largo a maioria dos "jovens" devem ser corrilegionarios de possiveis candidatos a prefeito, pré candidatos a vereadores e tudo mais, puro oportunismo, em outros anos passou batida a data, agora em ano eleitoral vem mostrar a "indignação" com a politica local, contem outra... BANDO DE OPORTUNISTAS...

Unknown disse...

Olá Sr. Anonimo, eu estou participando da organização do protesto e conheço a todos que estão envolvidos, posso te garantir que o nosso pedido é por uma cidade melhor, e não por oportunismo, o fato de ocorrer em ano eleitoral é exatamente para as pessoas pararem agora e pensarem nas situações vergonhosas que a cidade tem passado.

Anônimo disse...

Marmelada na hora da morte mata, em 4 anos só fazem isso agora, é demogogia sim, se fossem tão envolvidos com uma cidade melhor isso teria acontecido antes.

Anônimo disse...

Deve-se lembrar que o movimento é Nacional e apolítico, e pelo que foi publicado o jornal de um pré-candidato, o movimento aqui parece isolado, apenas com os problemas locais, Dã, em que mundo vivem, não assistem os jornais.... demagogia sim! Com certeza ouve outros protestos, 07/09, 15/10 e aqu em C.L. nada! E agora é estranho que o jornal do pré-candidato publica isso... uiii muito estranhooo.... pq será???

Anônimo disse...

E foi um fracasso total, poucos gatos pingados e nada de movimento forte, mostrou que a população não acredita que procurar médico na hora da morte resolve, movimento para ser forte tem que começar bem antes e não no apagar das luzes da atual administração, se está ruim não é de hoje, é no minimo estranho que só em ano eleitoral decidiram organizar (precariamente) um evento deste tipo, se houvesse sido organizado ano passado por exemplo (a situação já estava caótica) certamente teriamos mais pessoas neste ano.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes