quarta-feira, 2 de março de 2011

Falta assessor de imprensa na Prefeitura de Jacarezinho

Denise Mello da Banda B

A prefeita de Jacarezinho, norte do estado, Tina Toneti (PT), fez hoje (2) pela manhã uma grande confraternização em seu gabinete para comemorar o próprio aniversário. 

Cerca de 30 pessoas estavam presentes e foram recepcionadas com comes e bebes. Durante a festa “improvisada”, a Banda B conseguiu conversar com a prefeita por telefone, com o único objetivo de saber quais providências estão sendo tomadas para enfrentar a epidemia de dengue na cidade, que já provocou a morte de duas pessoas nos últimos dias.

Logo no início da entrevista, ao verificar que o assunto seria esse e não seu próprio aniversário, a prefeita afirmou: “Então Denise, eu queria falar sobre isso amanhã, estou com o gabinete lotado, uma festa de aniversário, se a gente pudesse falar da dengue amanhã, pelo menos hoje eu queria ser feliz…(risos…) Pode ser?”. E continuou: “Obrigada pelo carinho e oportunidade e daí amanhã se puderem me dar a oportunidade de comentar eu falo tudo, estamos emitndo boletins diários, o Romulo que é assessor de comunicação, pode dar outros dados e a gente vai falar com maior prazer. Mas hoje eu queria comemorar, estou com umas 30 pessoas no meu gabinete, sempre chegando gente”, disse a prefeita Tina Toneti à Banda B.

Epidemia

Dos 1.512 casos notificados na área da 19ª Regional, Jacarezinho possui 1.253. Já quanto aos casos confirmados, o município concentra 489 dos 506 comprovados por laboratório e ainda dois registros de óbitos. Duas vítimas fatais já foram confirmadas pela Secretaria. Uma delas é Simone da Silva Diniz, de 27 anos, que deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa no último dia 2 e morreu no dia seguinte em decorrência de uma grave hemorragia. O outro, apontado pela SESA é homem de 82 anos. Nesta terça-feira (1ª), a prefeitura decretou estado de emergência em razão da gravidade da doença no município.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes