quarta-feira, 2 de março de 2011

Requião cria apelido carinhoso para Romanelli

O Senador Roberto Requião talvez seja o poltíco brasileiro que mais ( e quem sabe melhor) utilize o Twiter, microblog da web bastante comum na Europa e nos EUA mas que ainda engatinha no Brasil.

Além de postar comentários sobre as discussões no Senado, Requião alfineta seus inimigos e dá recados tipicos de seu temperamento.

A ultima vitima foi o Deputado Estadual e secretário do Estado do Trabalho Luis Claudio Romanelli. Truculento, como sempre, Requião chamou o colega de PMDB de "TUCANELLI", numa clara alusão ao rumo tomado pelo parlamentar que juntou-se ao governo tucano de Beto Richa. Leia na integra as mensagens do Senador:

@requiaopmdb Não adianta reclamar do Stephanes, sendo que toda a bancada do PMDB apoia Carlos Alberto, inclusive o Tucanelli. Tá feio o PMDB

@requiaopmdb qual a possibilidade de expulsão do Romanelli, do PMDB? Vergonha ele fazer parte desse governo de mercadores, não acha?


Roberto Requião tem se esforçado muito nos ultimos dias para impedir a derrocada do PMDB curitibano. Nos bastidores há uma guerra entre os aliados do ex-governador, que temem perder o controle da sigla para pemedebistas ligados a Beto Richa. 

Como o próprio Requião postou "Tá feio o PMDB", sem rumo e sem identidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes