quarta-feira, 2 de março de 2011

Campo Largo pode ganhar uma cadeira na Assembleia

Conforme adiantado pela coluna "Vatapá" do jornal "O Metropolitano" edição 1265, Campo Largo pode voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. 

O Deputado Estadual Reni Pereira do PSB teria confessado ao presidente estadual do partido, Severino Araújo, seu desejo de ausentar-se do legislativo por, pelo menos, 30 dias. Alguns pessebistas da capital paranaense afirmam que este período pode se estender, chegando à 90 dias. 

As férias de Reni Pereira seriam para que o deputado pudesse tratar de assuntos particulares. 

Assim a vaga sobraria para o 1° suplente do PSB, Wilson Quinteiro. Entretanto Quinteiro assumiu a secretaria de Relações com a Comunidade do Governo Beto Richa. A desistência da cadeira de secretário para assumir a vaga de Reni não seria um bom negócio para Quinteiro.

Situação ainda mais desconfortável para o Vereador de Rolândia José Danilson. 2° suplente do PSB, Danilson teria que renunciar ao mandato de vereador para então assumir na Assembleia. 

Já para o campo-larguense Carlos Andrade, secretário de Saúde de Campo Largo e coordenador regional do PSB do Paraná, não haveria impedimento algum. Basso liberaria Carlos com muito gosto, de olho nos benefícios que o companheiro poderá trazer ao se tornar Deputado Estadual. 

Assim a cidade poderia, se o fato se concretizar, voltar a assumir um lugar de destaque no poder legislativo do Estado, algo que não ocorre à quase 30 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes