segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dr. Tadeu Resnauer será o vice de Carlos Andrade


Sem pompas ou circunstâncias o PSB realizou sua convenção. A sede provisória do partido, na Rua Generoso Marques, foi tomada por militantes e simpatizantes do socialista Carlos Andrade, oficializado pelo partido como candidato a prefeito. 

A coligação encabeçada por Andrade conta com o PSB, PRB, PSD, PTB e o PV, que indicou o nome de Tadeu Resnauer a vice. O médico aceitou o convite e disse estar pronto para uma disputa eleitoral - "Não vou parar um só instante de trabalhar com vocês pela vitória" - avisou Doutor Tadeu. 

A vereadora Sandra Marcon, líder do PSD, falou pelo partido e destacou o motivo da escolha por Andrade - "Foi único dos candidatos a prefeito que conversou conosco [PSD] com seriedade, com respeito, sem mentiras" - disse a parlamentar, que concorrerá a reeleição.

O presidente do PTB, Edson Gonçalves, criticou as intervenções sofridas em alguns partidos, como o PSDB - "Isso não é democracia. Isso é sujeira! E precisamos limpar essa sujeira de vez da politica campo-larguense" - desabafou o petebista. 

O candidato do PSB, Carlos Andrade, poupou criticas aos oponentes e prometeu trabalhar duro nos próximos meses. Ele convocou as mais de 300 pessoas presentes na convenção para dedicarem-se ao projeto socialista - "Vamos juntos trabalhar para alcançar a vitória. Vamos juntos fazer uma cidade mais justa!" - exclamou Carlos. 



3 comentários:

Anônimo disse...

O Dr Edson tem todo o direito de se indignar com o Tucano Gate, mas o partido dele em Campo Largo é deprimente, contando apenas com ele na presidência e mais ninguém de peso.
Mas sempre é bom contar com os advogados, pois possuem bom transito com o capeta e com Deus e, essa eleição pode ser definida com um tropeço jurídico.

Anônimo disse...

De todos os candidatos a vice apresentados, Dr, Tadeu Resnauer é o que tem mais créditos - e credibilidade. Será um outro Dante Vanin, atuante, sério, compromissado, mas que estava com o Prefeito errado, que não permitia que ele decidisse nada. Dr. Tadeu terá mais sorte, está ao lado de um verdadeiro parceiro.

Anônimo disse...

No comparativo entre duplas o PSB saiu na frente não se nega, eles tem tudo pra cair nas graças do povo de bem que pensa em um municipio administrado durante os quatro anos, e não em apenas noventa dias antes de cada eleição.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes