sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nelsão garante: "Sou favorito na convenção do PMDB"

Reprodução do convite distribuído por Nelsão

O ex vereador Nelsão garante - "Sou o favorito na convenção do PMDB". O líder sindical aposta que supera o candidato de Edson Basso na convenção peemedebista que acontece neste sábado, às 09h00m, no Clube Polonês. Nelsão reservou está sexta-feira (29), véspera da convenção, para convidar filiados ao partido e a população para participar do evento - "Tenho apoio do povo" - declara. Carros de som e distribuição de panfletos foram utilizados para convocar adeptos de sua candidatura a convenção. 

O bate chapa entre Nelsão e Udo Schmidt não estava nos planos do prefeito Edson Basso, que esperava uma indicação tranquila dos filiados do PMDB a candidatura do ex presidente da COCEL. 

O embate entre ambos pode causar desgaste a candidatura de Udo Schmidt. Mesmo que Nelsão seja apontado como candidato do PMDB a prefeitura, somente uma manobra jurídica garantiria sua candidatura já que o sindicalista teve o mandato de vereador cassado em agosto do ano passado. 

Apesar disso, a convenção peemedebista promete agitação e muito conflito entre militantes pró Nelsão e os agregados de Basso que apoiam a candidatura de Schmidt. 


4 comentários:

Anônimo disse...

vish, agora azedou o angú..

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DE O NELSÃO TROCAR ESSA FOTO, ESTÁ MUITO ULTRAPASSADA HEHEHE

Jefferson Silva disse...

Esse nem com macumba emplaca.

Anônimo disse...

Agora vamos ver quem vence: a influência do prefeito por um candidato fabricado e mal acostumado pela máquina, ou o populista, debatedor e acessível Nelsão.
Briga de cachorro grande, quando se trata de R$...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes