sábado, 23 de junho de 2012

Luiz Adão destitui Emídio da presidência do PSDC

Luiz Adão Marques (a direta) com o presidente nacional do PSDC,
José Maria Eymael.

A semana encerrou com reviravoltas e muita pressão das lideranças estaduais em alguns partidos de Campo Largo. Foi o caso do PSDC, presidido pelo ex prefeito Emídio Pianaro Jr. O dirigente da legenda no estado, Luiz Adão Marques, revelou ao Para Raio que realizou uma intervenção no diretório municipal. Ele afirma que já comunicou a Justiça Eleitoral da decisão, que destituiu "Emidinho" do comando do PSDC - "Nós interferimos no diretório de Campo Largo e agora eu acumularei a presidência do PSDC no município" - conta Luiz Adão. 

Ele justifica que a decisão foi tomada após declarações publicadas na imprensa local que davam conta de uma aliança entre o PSDC e o PT, do ex prefeito Affonso Guimarães. Beco teria afirmado que Emidinho seria seu vice na chapa majoritária. Sobre essa costura Luiz Adão foi enfático - "O PSDC é da base do Governador Beto Richa e não aceitamos uma coligação com o PT". 

Sobre o destino do PSDC para estas eleições, Luiz Adão diz: "O partido irá com o candidato que o Beto Richa indicar. Somos da base do Governador e não iremos contrariar a recomendação dele". 

Já Emidinho não deve acompanhar a decisão de Luiz Adão. Interlocutores do PT afirmam que o ex prefeito seguirá com Affonso Guimarães. Sem partido Emidinho não poderá assumir a posição de vice de Beco. 

3 comentários:

Anônimo disse...

o Luiz Adão entende de política, é um bom estrategista, ao contrário de algumas pseudolideranças que levaram bucha na cidade e agora choram as pitangas... inclusive o administrador deste site, que se esconde atrás de um personagem de desenho animado no Facebook, usando de fanatismo político para se sentir importante, visto sua inferioridade mental beirando a anormalidade.

Carlos Eduardo (ferraria) disse...

Pseudo pra cá Pseudo pra lá ... estranho, por que o amigo (a) PseudoANÔNIMO não registra com seu nome o comentário? Agora dizer que o Luiz Adão entende de política??? quem sabe, pq de administração não deve entender nada! Visto a situação do Grecal!!!!

Jefferson Silva disse...

O Luis Adão não entende de política, nem de esporte (Grecal) nem de educação, vejam o caso e situação da Facecla...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes