terça-feira, 8 de maio de 2012

Um caminho para o PSDB

O PSDB vive um dilema em Campo Largo. Numa ultima conversa entre os tucanos houve a definição de que os filiados decidirão o futuro do partido para as eleições deste ano, contrariando uma decisão do diretório estadual que pretendia decidir a questão através de uma pesquisa de opinião pública. 

No páreo pela concorrida benção do Governador Beto Richa estão Romeu Zanlorenzi, Lucir Marchiori e Mauricio Rivabem. Como já antecipou o Para Raio, há pelo menos três correntes disputando espaço dentro do ninho tucano. Uma delas propõe a coalizão com os partidos da base do Governo do Estado em Campo Largo, sem a indicação de um cabeça de chapa. Outra corrente, liderada por Rivabem, defende a candidatura própria. 

Entretanto, as lideranças do partido no Estado tem apenas dois caminhos para o PSDB. Ou lança candidatura própria, e neste caso pessoas ligadas a Richa entendem que Rivabem seria o nome mais viável, ou indicam o vice de um chapão encabeçado pelo Democrata Marcelo Puppi. Mounir Chaowice, presidente da Cohapar e homem forte de Beto Richa  é um dos defensores do nome de Rivabem.   

Na capital o PSDB não discute nenhuma outra hipótese, descartando assim o socialista Carlos Andrade, vice presidente estadual do PSB, importante partido da base aliada de Beto Richa. 

A força de Mauricio Rivabem perante o tucanato paranaense explica sua presença como convidado de honra durante a entrega de casas populares na Ferraria, ao lado da primeira dama Fernanda Richa. Não é a primeira vez que o ex líder do PTN e candidato a deputado estadual em 2010 comparece em um evento oficial a convite do Governo do Estado. 

Mounir Chaowice com Mauricio Rivabem e Fernada Richa


2 comentários:

Anônimo disse...

E aquele um ali, que tá fazendo na foto? o pessoal da Ferraria não quer nem ver pintado de ouro este ex-vereador. Mas temos que reconhecer: é um cara de pau sem tamanho, do ladinho de quem ele se esgoelou de tanto falar mal...

Anônimo disse...

rsrsrs esse sempre foi Papagaio de Pirata! rsrsrsrs Não tem vergonha na cara!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes