quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura vai licitar apenas trecho da Ema Tanner


A tão esperada obra de revitalização da Rua Ema Tanner de Andrade, um dos principais corredores do Município e importante ligação entre os bairros Ouro Verde, Ferrari e Vila Santa Luzia será contemplada em partes. O Para Raio já havia antecipado essa informação ao repercutir as declarações do Vereador Darci Andreassa (PMDB). Em um discurso na Câmara, o peemedebista revelaria que o Governo executaria obras apenas em uma parte da Rua, nas imediações da Caterpillar. 

O edital de concorrência 003/2012 publicado da ultima edição do Diário Oficial do Município confirma isso. O prefeito Edson Basso (PMDB) abriu processo de licitação para a pavimentação de 16 mil m², no trecho entre a Rua Maria Bertoja Rivabem à pista norte da BR-277 (veja infográfico). O edital revela ainda o prazo para conclusão dos trabalhos, estipulado em 240 dias. 




2 comentários:

Jonas Sanches disse...

Ai fica a pergunta, o dinheiro liberado para a obra, contempla somente essa primeira parte ou toda a extensão da rua, no caso de ser toda ela que o dinheiro que sobrar não suma empregado em campanhas ou mesmo em outro segmento que não a revitalização da outra parte da rua que convenhamos está em piores condições do que o este trecho que será revitalizado e irá beneficiar diretamente apenas a empresa Caterpillar. Uma pergunta porque o outro trecho ficará fora desta licitação?

Anônimo disse...

E vem o defensor da atual gestão o ultrapassado e falido politico Sr. Lino Petry defender a forma com que a obra será feito, diz o ex secretário que essa a obra assim vai gerar menos transtornos aos usuários e moradores da via. Conversa fiada para boi dormir.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes