sexta-feira, 13 de abril de 2012

Após irregularidades, Prefeito retira projeto para término da Expedicionários com Adhemar de Barros


A assessoria jurídica da Câmara Municipal revelou que o Prefeito Edson Basso retirou da pauta o projeto que previa uma suplementação no orçamento do Município, no valor de pouco mais de R$ 1,4 milhão. O dinheiro seria utilizado, segundo informou o Governo, para a execução das obras entre a Rua Adhemar de Barros e a Avenida dos Expedicionários. O valor é exatamente o dobro do licitado originalmente pela Prefeitura. A obra foi abandonada pela empresa vencedora da licitação há pelo menos 5 meses. 

O vereador Wilson Andrade (PSB), pediu vistas ao projeto logo que chegou ao plenário. Segundo o parlamentar, o Governo não apresentou explicações que justificassem a liberação dos recursos pela Câmara, o que não permitiria aos vereadores aprovar a medida. 

Com a desistência da empreiteira, o Governo Municipal tentou, em vão, acionar as empresas posicionadas no segundo e terceiro lugar na concorrência. Ainda em janeiro deste ano a Advocacia Geral do Município. Nenhuma delas aceitou retomar as obras pelo valor estimado no edital. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes