quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atualizado: Prefeitura cancela "ato cívico interno"

Após toda a polêmica que tomou conta das redes sociais e das ruas pela ausência da tradicional comemoração do aniversário da cidade, a Secretaria de Governo decidiu voltar atrás. A informação partiu do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e dá conta de que haverá um "ato cívico interno" às 16h00m. O local para o evento não está definido. Uns dão conta de que será na Sede do Governo Municipal. Outros boatos confirmam que o ato acontecerá no Centro Administrativo Municipal João Bassani Sobrinho, mobilizando os servidores públicos municipais. Partiu também deles [os servidores] grande pressão pela realização de menção a data histórica. 

Atualização

Rapidamente a assessoria do Prefeito Edson Basso convidou vereadores e secretários para comparecer ao evento, que aconteceria na Sede do Governo Municipal [gabinete]. Poucas horas depois os parlamentares foram informados de que o evento seria cancelado.

Com isso, o "ato cívico interno" programado as pressas para esta tarde não acontecerá mais. Também não há informações sobre a realização de outro evento equivalente.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes