quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boataria tira Romeu da corrida eleitoral

Rumores davam como certa a desistência de Romeu Zanlorenzi às eleições deste ano. Líder tucano deverá se afastar por alguns dias para cuidar de problemas pessoais. Verdade colocou "água no chopp" de Mauricio Rivabem.   

Romeu segue pré candidato a
Prefeitura pelo PSDB
Na falta de cobertura jornalistica mais efetiva em torno da política local, muitos recorrem a troca de informações "boca a boca". O perigo dessa prática está no desencontro dos fatos durante o caminho percorrido. Cada um que ouve essa ou aquela informação interpretará os fatos da maneira que lhe convier.    

Foi o que aconteceu esta semana com o presidente do PSDB de Campo Largo, o ex prefeito Romeu Zanlorenzi. Um extraordinária rede de boataria tirou o nome de Zanrlorenzi da disputa eleitoral deste ano. Especulava-se que Romeu desistiria, inclusive, do comando tucano. Tudo devido a problemas de saúde dele e de sua esposa, garantiam os boatos. 

A verdade é que Romeu Zanlorenzi atravessa um momento difícil de sua vida particular. Sua mãe, Dona Julia (88), faleceu no inicio deste mês. 

O líder tucano se afastará por alguns dias para cuidar da saúde de sua esposa, que enfrenta problemas de saúde. A interlocutores deste blog Romeu Zanlorenzi garante que não desistirá da disputa pela sucessão municipal, nem da presidência do PSDB. 

A verdade certamente colocou "água no chopp" de Mauricio Rivabem, afirmam pessoas próximas à Zanlorenzi. Com os boatos da desistência dele, rumores já davam como certo que Mauricio assumiria o partido e, desta forma, a condição de candidato nato dos tucanos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes