terça-feira, 9 de agosto de 2011

Com discurso eloquente, Betinho toma posse na Câmara

O suplente da coligação PMDB/PHS, Betinho (PMDB), tomou posse neste segunda-feira (08) de uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campo Largo. O pemedebista é o primeiro parlamentar a tomar posse no novo edifício da Câmara, inaugurado em 2009. Betinho assume a vaga deixada por Nelson Silva de Souza, o Nelsão (PMDB), cujo mandato foi cassado no ultimo dia 03 por quebra de decoro parlamentar.

Bastante emocionado, Betinho fez seu primeiro pronunciamento como vereador. Falou do apoio da família e contou um pouco de sua historia. Ele revelou que, apesar de perder seus pais quando ainda muito jovem (seu pai faleceu quando tinha apenas 09 anos de idade, sua mãe ao completar 12 anos), o novo vereador campo-larguense afirmou que jamais se entregou diante das dificuldades. “Prometi a eles e a mim mesmo que faria de tudo para me formar. Estudei muito, fiz sacrifícios e consegui construir uma vida de muitas conquistas” – conta.

Observado de perto pela executiva do PMDB de Campo Largo (Mário Rogiski, Chrystiane Chemin e Udo Schmidt prestigiaram a posse), Betinho exaltou a competência e a experiências dos colegas de plenário, e afirmou que trabalhará muito em prol da cidade.

O vereador Wilson Andrade elogiou o novo colega e destacou sua importância para o PMDB: "Ao ocupar esta cadeira você devolverá à bancada do seu partido sua importância na Câmara. O PMDB deve estar orgulhoso em lhe ter como representante nesta casa" - concluiu Andrade.

O Presidente do Legislativo Josley Andrade, disse que Betinho trará "sangue novo para a Câmara". 

Betinho alcançou 1171 votos nas eleições municipais de 2008. É formado em contabilidade e dirige uma empresa do ramo. Foi candidato a vereador em outras 2 ocasiões. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes