quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carlos Andrade almoça hoje com Beto Richa e lideranças do PSB nacional



O suplente de Deputado Estadual e vice-presidente do PSB no Paraná, Carlos Andrade, almoça nesta quarta (17) com o Governador do Paraná Beto Richa, e o presidente nacional do PSB e Governador de Pernambuco Eduardo Campos. Na pauta Andrade deve recorrer à Richa quanto à disponibilização de recursos para o Município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Carlos é secretário de Saúde daquela cidade e vem desenvolvendo importante trabalho de organização no sistema de saúde público.

Já com Eduardo Campos a conversa se dará quanto ao trabalho de fortalecimento do PSB no Paraná. O presidente do PSB no Paraná, Severino Araújo, também participa do encontro. Richa, Campos, Araújo e Carlos Andrade vão debater a aliança entre os partidos para as eleições municipais do ano que vem. O PSDB de Richa forma a base do atual governo de Luciano Ducci, do PSB, candidato a natural a sucessão municipal em Curitiba.

Para Carlos Andrade, é importante que PSDB e PSB sigam com essa união. A visita de Eduardo Campos a Curitiba demonstra o interesse do PSB em manter as relações com os tucanos no Paraná.

O político campo-larguense tem se destacado por sua atuação dentro do PSB, participando das principais discussões em torno do crescimento da legenda em todo o 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes