terça-feira, 5 de abril de 2011

Solidariedade?

Em um de seus pronunciamentos na sessão de ontem, na Câmara, o vereador Nelson (PMDB) agradeceu as manifestações de apoio de algumas figuras políticas, entre elas o líder do PTN Mauricio Rivabem, o ex-vereador Marcelo Puppi (DEM) e o Deputado Federal Ângelo Vanhoni (PT). A lista é pequena se comparado ao número de manifestações de repúdio a conduta recente do vereador, que pode responder a um processo por quebra do decoro parlamentar após agredir um colega em plenário. 

O apoio de Rivabem nada surpreende mas, correlacionar Vanhoni e Puppi como favoráveis a atitude de Nelson soou estranhamente para muitos. Tanto que, ao citar seus nomes, Nelsão causou espanto no público presente no plenário.

2 comentários:

aa disse...

O que me estranha é a vitima não entrar com representação, nem pedido de cassação do nobre colega. né???...seria rabom presom....a se meu subrinho falasse...

Anônimo disse...

Vamos parar de sensacionalismo, você nunca viu uma cabeçada de verdade, então ponha as barbas de molho porque vamos para Recife, parece-me que tem um laranja comprando terrenos por lá, e se estourar o caso, é coisa feia mesma.
He-man

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes