A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) finaliza ainda hoje matéria que apura supostas irregularidades na distribuição de geladeiras pelo Provopar Municipal. A entidade, comandada pela primeira dama Elisabeth Basso e por Indianara Schmidt, esposa do secretário Municipal de Governo Udo Schmidt, é alvo de uma denuncia encaminhada semana passada ao Ministério Público.
O Para Raio conversou agora a pouco com o Repórter da RPC TV Fernando Parrach,o que confirmou a existência de possíveis irregularidades. Segundo o jornalista, ainda amanhã deve ir ao ar a matéria completa sobre o caso.
Segundo apurou O Para Raio, a denuncia trata da venda e doação irregular de pelo menos 50 geladeiras. Os refrigeradores teriam sido encaminhados ao Provopar para serem entregues a famílias de baixa renda.
Segundo Parracho, representantes do Provopar alegaram precisar de tempo para juntar os documentos que comprovam que não houve qualquer ilegalidade quanto a destinação dos bens. O caso é antigo, de 2008, ano em que Edson Basso alcançou a reeleição.
O Provopar - Ação Social de Campo Largo é uma entidade em fins lucrativos inspirada no homônimo Provopar Estadual. Comumente é comandado pela primeira dama do município, que não recebe qualquer remuneração para exercer a função.
1 comentários:
UMA VERGONHA ESSA VENDA DE GELADEIRAS PELA PROVOPAR.
TEM DE SER APURADO COM RIGOR, MUITO EMBORA ISSO AI É FICHINHA, PRTO DO DESVIO DO SR. BIBINHO.
UMA VERGANHA, EITA BRASIL, EITA GENTE SAFADA.
DORIVAL - PARANAVA´´I - PR
Postar um comentário