sexta-feira, 6 de julho de 2012

PT terá 18 candidatos a vereador; plano de governo de Affonso prevê Secretaria Antidrogas



O PT registrou 18 candidatos a vereador em Campo Largo, junto com a candidatura de Affonso Guimarães, o Beco, a prefeito.
A chapa majoritária conta com seis partidos: PT, PP, PC do B, PTN, PPL e PSOL. Para a chapa proporcional, os partidos se dividiram em duas coligações: a “Campo Largo nas mãos de quem sabe fazer”, com PT, PP e PC do B, e a “Orgulho de ser campo-larguense”, com PTN, PPL e PSOL.
Em seu plano de governo, o PT incluiu a criação de uma Secretaria Municipal Antidrogas, “que atuará, em tempo integral, na prevenção e no combate ao consumo de drogas e à dependência química”.
Na convenção do partido, no último dia 24, Affonso afirmou que a secretaria irá “investir na prevenção, no tratamento, no apoio às famílias”.
“A droga é a mãe da violência hoje neste país. É preciso combater isso aqui [Campo Largo], para diminuirmos a violência”, afirmou o candidato do PT a prefeito.

CANDIDATOS A VEREADOR DA COLIGAÇÃO “CAMPO LARGO NAS MÃOS DE QUEM SABE FAZER”:

PT
Adir Carlotto, o Dico 
Andréa Alves
Darci Merchiori
Eraldo Silva
Fernanda
Flavio “Polaco” 
Ildefonso Biscouto, o Primo
Iolanda Kaminski Mello
Nivaldo da Auto-Escola
Otavio Zucon
Pastor Divino Cruz
Professora Janete 
Professor João Paulista
Professor Joel
Professor Rodrigo
Samuel do Sindicato
Sant’ana
Telma

PP
Alexandre Guimarães
Ivonete  Boaron
Juliano (Ti) do táxi
Márcio Beraldo

PC do B
Dra. Cláudia



6 comentários:

Anônimo disse...

alguem tem duvida que vai eleger um vereador de todos esses? eu não tenho, enfim, o Affonso fez errado ir ao PT, vai pegar uma mixaria de votos e vai mais uma vez queimar a cara, enfim, esses candidatos são no máximo pra 200 ou 300 votos cada.

Anônimo disse...

Esta chapa já nasceu morta... se tirar a Fernanda Nelsão, sobram 1.500 votos... que pena, pois precisa da Secretaria anti-drogas para acabar com esta droga...tem até candidato da Pinga (quase todos kkk)
O PT estadual já tá sabendo da borboleta e do PP, petezada de meia pataca? Deve estar, porque o que vale agora é injetar grana, mesmo com este quadro inerte de cadidatos. Afonso desta vez entrou numa furada...

Anônimo disse...

Acho que a intencao do Beco e' unica e exclusivamente em eleger o Alezandre. Talvez consiga......... talvez.... pq o guri e' um tapado.

Anônimo disse...

Concordo, Beco vai quebrar a cara... Foi pro PT iludido pela mídia do PT da Gleisi e Dilma e o que viu? Um bando de desorganizados, despolitizados. Tem Candidato que é Professor sem diploma, outro, derrotado em eleição pra diretor de escola,tem até militar de direita...Vamos dar muita risada nessa eleição, podem ter certeza!

Anônimo disse...

O PARTIDO DO PP É

POP PAI, POP FILHO,

Romildo Souza disse...

PT em Campo Largo já era, com Beco, Lino Petry e outras porcarias o partido deveria ter sofrido intervenção a muito tempo da executiva nacional, o PT em Campo Largo é lenda urbana.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes