sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carlos e Tadeu registram candidatura e apresentam plano de governo



O candidato da coligação “Juntos pra Campo Largo Mudar!” – PSB/PV/PSD/PTB/PRB, Carlos Andrade, compareceu pessoalmente ao Cartório Eleitoral para registrar sua candidatura a prefeito de Campo Largo. Acompanhado de seu candidato à vice, o Doutor Tadeu Resnauer, Carlos Andrade adiantou algumas das propostas de seu plano de governo durante entrevista coletiva a imprensa. O documento também foi registrado na Justiça Eleitoral.  

Entre os pontos destacados por Andrade está preocupação com a situação da malha viária de Campo Largo. “Precisamos dar atenção especial a está área. Para isso vou implantar o PRORUAS (sigla para Programa de Recuperação e Pavimentação de Ruas). Um programa que atenderá ordenadamente cada região da cidade, melhorando a qualidade das ruas e avenidas mal conservadas e pavimentando importantes vias que há anos estão no pó e na lama” – aponta o socialista.

Outra medida apontada por Carlos Andrade é a descentralização da administração pública. Ele acredita que a Prefeitura está distante da população e assegura que irá criar unidades regionais para ampliar o atendimento – “Vamos criar três regionais. Estamos trazendo a Campo Largo um modelo de gestão que integra e aproxima a Prefeitura do cidadão” – revela. “Vamos instalar uma no Itaqui, outra na Ferraria e uma em Bateias, que responderá por todo o interior do município” – explica Andrade.

Carlos Andrade e Tadeu Resnauer foram os primeiros candidatos a prefeito e vice a encaminhar documentação a Justiça Eleitoral. Sobre a agilidade em registrar sua candidatura, Carlos declara – “Até nisso estamos bem à frente” – brinca o candidato do PSB.

O prazo final para o registro das candidaturas para as eleições deste ano se encerrou ontem (quinta-feira). 

2 comentários:

Anônimo disse...

Começam as palhaçadas ao eleitor, não esqueçam que até esses dias atrás esse que agora fala que um monte de ideias era aliado do prefeito que aí está, que por sinal, tinha um monte de promessa e quantas foram cumpridas? A política é assim, hoje você desce o pau num amanhã você fala que a pessoa é a melhor do mundo, tudo por poder, tudo pra estar por cima da carne seca

Anônimo disse...

Carlos saiu da administração municipal justamente por não ter conseguido apoio para implantar os projetos da área da saúde que a população tanto necessita. Tenho certeza que, eleito Prefeito, vai atender as reivindicações e necessidades já diagnosticadas pelo OP - orçamento participativo e que não viraram prioridades por esta administração, nem foram incluidas nos orçamentos das secretarias, pelos senhores secretários, em sua grande maioria,secretários - desta administração.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes