quinta-feira, 26 de abril de 2012

Obras da Ema Tanner beneficiariam apenas Caterpillar

Foto: Cayo Spack
Ha poucos dias o Governador Beto Richa autorizou repasses de R$ 5 milhões para o município de Campo Largo. O dinheiro, segundo divulgou o Governo Municipal será usado na revitalização da Rua Ema Taner de Andrade, um dos principais corredores viários, que liga importantes bairros como: Ferrari, Ouro Verdade, São Francisco de Assis, entre outros. 

Mas, de acordo com o vereador do PMDB, Darci Andreassa, a obra contemplará apenas um trecho da Rua, entre a Igreja São Pedro e São Paulo e o viaduto sob a BR 277. 

A revelação de Andreassa causou espanto a vários parlamentares. Wilson Andrade, do PSB, ironizou o colega, "Tem que parabenizar somente a Caterpillar". Condenando a possível atitude do Prefeito Edson Basso (PMDB), Andrade justificou sua posição: "Não resolve, para nós, o problema daquele gargalo" - referindo-se aos horários de intenso movimento de veículos. Tanto ele quanto os demais vereadores da oposição, como Lucir Marchiori, do PSDB, e Sandra Marcon, do PSD, imaginavam que os investimentos beneficiariam a Rua Ema Taner em toda sua extensão. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes