sexta-feira, 30 de março de 2012

Carlos Andrade participa de encontro nacional de pré candidatos do PSB


O vice presidente do PSB do Paraná, o campolarguense Carlos Andrade, está em Brasilia-DF, onde participa do seminário nacional “Compartilhando Experiências", promovido pela  Fundação João Mangabeira (FJM) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB). O encontro é voltado aos pré candidatos a prefeitos do partido em todo o Brasil e servirá como um preparatório para a campanha eleitoral deste ano. 

“Este seminário reveste de grande importância porque possibilitará aos candidatos compartilharem experiências exitosas dos governos socialistas de grandes, médias e pequenas cidades. Vamos debater as propostas políticas e programáticas relacionadas às eleições municipais”, explicou o presidente da FJM e primeiro secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Carlos Andrade lidera a comitiva paranaense no evento, ao lado do presidente estadual do PSB Severino Araújo e do Prefeito de Curitiba Luciano Ducci. 

Encontro com Richa

As lideranças do PSB de Campo Largo informam que Carlos Andrade e um grupo de vereadores têm encontro marcado com o Governador Beto Richa (PSDB), na manhã da próxima segunda-feira (02). Para os parlamentares a reunião serve para definir a data da sessão solene em homenagem ao tucano. Recentemente a Câmara concedeu a Richa o Titulo de Cidadão Honorário de Campo Largo. 

Já Carlos Andrade discutirá com o Governador a possível aliança política entre PSB e PSDB. Andrade pretende relembrar Richa o decisivo apoio do PSB a sua candidatura. Em 2010, os socialistas coordenaram a campanha de Richa em Campo Largo, alcançando uma expressiva votação.  A decisão do PSB na época desapontou o PMDB de Edson Basso, que liderava a campanha do pedetista Osmar Dias ao Palácio Iguaçu.  


2 comentários:

Anônimo disse...

me desculpa falar isso, mas PSB atirava pra todos os lados na campanha de 2010, só cego que não enxergava

Anônimo disse...

é brincadeira!!!
esse Picareta Andrade está correndo atrás do Beto Richa porque sabe que ele é do partido do Mauricio Rivabem---- Ps: em 2010 ele apoiou o Osmar Dias(nos onibus estava com cartaz e panfletos apoiando o Osmar)e quando o Beto richa veio aqui ele ficou atras igual a uma mocinha da vida.... Ele é do tipo que apoia Deus e o diabo ao mesmo tempo.... Fora picareta....

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes