terça-feira, 10 de maio de 2011

Schmidt e Nelsão hostilizam imprensa


Os vereadores Sérgio Schmidt (PDT) e Nelsão (PMDB) uniram-se para hostilizar o que o segundo chamou de “imprensa do mal”. Sem poupar ofensas, os vereadores utilizaram seu espaço na Tribuna para criticar os profissionais que atuam na cobertura política local.

Nelsão, o primeiro a se pronunciar, foi critico afirmar que o semanário O Metropolitano o persegue em troca de dinheiro público. Em seguida Nelson partiu para o ataque contra este blogueiro. Para o parlamentar a imprensa campolarguense é a principal culpada pela repercussão negativa das ações promovidas por ele próprio, que podem resultar na cassação de seu mandato.

No caso especifico deste blog, Nelsão afirma que foi através dele que as imagens da agressão contra o vereador Wilson Andrade (PSB), promovidas pelo sindicalista licenciado na sessão do dia 21 de março, ganharam o País.

Em seguida, como num ataque estratégico, foi a vez de Schmidt agredir a imprensa. Seu alvo foi mais uma vez o blog “O Para Raio”. Sérgio não economizou ofensas contra o autor e, sempre irônico, chamou este jornalista de hiena. Em outra ocasião Schmidt havia atacado este blogueiro chamando-o de “sem vergonha e vigarista”.

Ambos se escondem sob o manto da “imunidade parlamentar”, que lhes garante o direito de hostilizar aqueles que eles entendem por seus inimigos. Assim, qualquer cidadão de bem que sentir-se ofendido pelas injurias e mentiras proferidas pelos parlamentares, tem limitados os direitos de recorrer através da justiça pelo restabelecimento de sua moral.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes