sexta-feira, 1 de abril de 2011

Segundo Basso, buracos estão com os dias contados

Na coluna "Alça de Mira" do jornal A Folha de Campo Largo desta terça-feira, o Prefeito Edson Basso revela que está contratando duas novas empresas para cuidarem da recuperação de vias públicas. 

Em termos práticos: tapar a buraqueira que toma conta das ruas de Campo Largo.

Ainda, segundo a coluna, o assunto é prioridade para Basso, que espera ver a malha viária do município totalmente recuperada até maio. 

A noticia é talvez a mais esperada pela população campo-larguense depois da cassação do vereador Nelsão, do PMDB. Mas não ganhou amplitude na mídia, até o momento. 

1 comentários:

Anônimo disse...

PREFEITO COM AMINÉSIA???????
Os moradores da cidade de Campo Largo agradecem ao prefeito pela bélissima idéia de contratar empresas para tapar os buracos da cidade,pois está lastimável a situação? mas será que isso não podia ter sido feito antes para evitarmos os lindos adesivos de adotar um buraco.
A comunidade do bairro Ouro Verde quer refrescar sua memória prefeito,lembra de uma reunião em frente a uma tornearia uns meses antes da sua releição, estava presente a sua exelentissima pessoa dois secretários seus e o então candito a vereador Dirceu Mocelin hoje eleito edil do municipio.
Pois bem vou lembrar de palavras dita pelo Sr. então candidato a releição.Estou aqui presente não para pedir seus votos e sim para mostrar o projeto de saneamento e asfáltico para voçês,isto é um compromisso meu e da minha administração se reeleito for... Veja prefeito palavras suas proferidas para mais de 50 pessoas que ali estavam presentes,me lembro bem que até o projeto o Sr. tinha em mãos.
E AGORA A PERGUNTA?????????????
Cade o saneamento o asfalto prometito para as ruas Padre Otávio Julio dos Santos,Costantino Marochi,João Florindo Zanetti. Será que até o fim de seu mandadato o Sr. irá cumprir todos os moradores duvidam disso,mas não esqueça jamais estes moradores irão votar no Sr. ou em qualquer candidato que o Sr. apoie. E para o momento é só

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes