quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vereadores aderem ao Facebook

Os vereadores de Campo Largo começam a aderir as redes sociais da internet. Depois de Jorge Júlio, do PSB, o presidente da casa Josley Andrade, do PSC, também aderiu a ferramenta interativa. O que pode até mesmo espantar alguns é o fato de ambos, Jorge e Josley, serem de origem simples. Com forte atuação em Distritos do interior do município eles provam aqueles que os subestimam que surpreender é apenas uma mais uma de sua qualidades.

Não podemos esquecer que muitos não acreditavam na eleição de Jorge Julio em 2004, tampouco em sua reeleição na quatro anos mais tarde, em 2008. Já Josley chegou a ser utilizado como motorista na Prefeitura durante a primeira gestão de Basso. A serviço do Provopar, cabia ao hoje presidente da Câmara de Vereadores mendigar sobras de frutas, verduras e outros produtos nos boxes da CEASA. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto alguns perdem tempo escrevendo em Blogs "o Mendigo" Comanda a Câmara de Vereadores.

Anônimo disse...

Verdade Rudson. O JOsley já comeu o pão que o diabo amaçou e agora cala a boca de muita gente com sua cimplicidade, lealdade e honestidade. Merece nossos cumprimentos por chegar onde chegou.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes