quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Richa agradece apoio de Carlos Andrade e exalta força do PSB no Paraná



Durante sua primeira visita oficial a Campo Largo, na última terça (22), o Governador do Paraná Beto Richa foi recebido com festa pelos membros do diretório local do PSB (Partido Socalista Brasileiro). Acompanhado do Presidente Estadual da sigla, Severino Araujo, um dos principais coordenadores de sua campanha em 2010, Richa fez questão de agradecer publicamente o apoio recebido pelo partido.

No encontro com o Coordenador Regional do PSB, o campo-larguense Carlos Andrade, Richa agradeceu o importante apoio no município. Coube naquela ocasião à Carlos Andrade coordenar a campanha de Beto em Campo Largo.

Mas o Governador foi mais além. Estendeu os agradecimentos ao PSB em seu discurso, durante a assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção de 96 unidades habitacionais na cidade. Richa enfatizou a importância do PSB em sua vitória e exaltou a força de suas lideranças em todo o estado, particularmente em Campo Largo.

A manifestação de Richa foi acompanhada com satisfação por Carlos Andrade, que caracteriza o ato como “Um voto de confiança no partido”. Para Andrade, Beto Richa soube reconhecer a importância do empenho do PSB em sua eleição: “Ele [Beto Richa] demonstra não apenas gratidão, mas prova que nós, do PSB, estamos trabalhando em perfeita sintonia com o projeto de gestão proposto para o nosso estado”.

Carlos Andrade não esconde seu contentamento com tais circunstâncias, e pretende avançar o dialogo com o Beto Richa em busca de investimentos importantes para o município. “O Governador se comprometeu conosco durante sua campanha em viabilizar uma série de importantes realizações para nossa cidade. Uma delas é a duplicação da BR 277. Uma luta de todos os campo-larguenses que agora ganha a força do Governador para tornar-se realidade” – finaliza Carlos Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes