sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Por onde anda o ex-vice prefeito Edilson Stroparo?

Uma questão que muitos, principalmente no meio político, querem saber. O médico Edilson Stroparo afirma que atualmente dedica-se a sua carreira como médico, e a sua clínica. Em mensagem via Facebook adiantou que em Março embarca para Firenze, na Itália, onde participa de um congresso.

Stroparo foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada pelo saudoso Newton Puppi em 1997. Durante aquele governo, Stroparo e Puppi discordaram em algumas posições, o que causou seu rompimento político com o grupo liderado pelo prefeito.

Em 2004 Stroparo foi um dos coordenadores da vitoriosa campanha de Edson Basso à Prefeitura Municipal. Em 2005 assumiu a diretoria da COMLAR e, em 2006, deixou o comando da autarquia, desligando-se politicamente do grupo de Basso.

Em 2007, a convite do então Prefeito Caboclo, de Balsa Nova, Edilson Stroparo assumiu o comando da Secretaria de Saúde daquela cidade.


Questionado sobre seu afastamento da cena pública, Stroparo disparou: "deixei a política, mas nunca deixarei de me interessar pelas coisas de nossa cidade, nosso estado e nosso país".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes