quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pesquisa mostra Carlos Andrade na frente

A enquete realizada pelo site do Jornal Folha de Campo Largo já computou mais de 1500 votos. Até o momento o nome de Carlos Andrade do PSB aparece com 39,01%, seguido por Mauricio Rivabem do PTN com 21,27%. Aristeu Rivabem (PSC) aparece com 11,91%, enquanto o ex-prefeito Affonso Guimarães tem 5,63% e o ex vive prefeito Romeu Zanlrenzi (sem partido) chega a 4,19%.

Os nomes citados na enquete são os de possíveis candidatos a prefeito de Campo Largo, em 2012. A pesquisa não obedece metodologia cientifica e reflete apenas a opinião dos internautas que navegam no portal. 

Clique aqui para particpar da pequisa.

3 comentários:

Juao disse...

Você é foda em Hudson, coloco a prefeitura inteira para votar no Carlos Andrade.... Sabado ele perdia feio para o Mauricio, e do dia pra noite como que conseguiu tantos votos assim....kkk quem não te conhece q te compre..kkk libere este comentário que mando outro me identificando..kkk

Anônimo disse...

Se for ver o Leitão do Carlos Andrade já está em segundo, mas não se preocupe Rudson, ele consegue, vai perder qq coisa que disputar, pq a fama de passar a mão no jarro é grande.

Juao disse...

kkk na matéria da Folha tá o Mauricio Rivabem...kkk não adiantou correr com os comissionados votar lá por que saiu assim...kkk

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes