quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novo jornal na praça campolarguense?

Boatos dão conta do lançamento, já no próximo mês, de um novo jornal impresso com circulação na cidade de Campo Largo. Segundo a conversa que ronda os corredores políticos o mesmo teria 16 páginas e será rodado inteiramente em Cascavel. Por trás da nova mídia estaria o suplente de Deputado Estadual pelo PTN, Mauricio Rivabem.

Na edição, reportagem e diagramação sabe-se apenas do nome do repórter Flávio Barsz.

O Deputado Federal Alfredo Kaefer (PSDB) é o dono do Jornal O Paraná, de Cascavel. Segundo fontes o tucano é quem financiará o projeto de Rivabem. 

Vale lembrar que, há alguns anos, Marcelo Puppi, filho do saudoso ex prefeito Newton Puppi, comandou um jornal com o mesmo perfil. O periódico servia apenas como instrumento político e veio a sucumbir pouco tempo após seu lançamento.

Em Campo Largo já existem três semanários: O Metropolitano, A Folha de Campo Largo e O Fato.

4 comentários:

Flávio Barszcz disse...

Olá Rudson.
Espero que libere este comentário e corrija a matéria.Bom, você já sabe que quem está montando o jornal sou eu mesmo, o reporter Flávio, que já está a 4 anos com o Portal Campo Largo Digital. Eu mesmo já te convidei para participar do jornal, que não será montado somente com o meu trabalho, e sim, com o trabalho de vários campolarguenses honrados e com corage de mostrar a verdade de muitas coisas na cidade.
A impresão vai ser realizada em Londrina, como outros dois jornais de Campo Largo, não será na grafica do Alfredo Kaeffer.
Mauricio Rivabem é um dos campolarguenses (e com orgulho) que participara escrevendo matérias em geral.
O jornal será de modo independente, como o site que comando e de minha propriedade que é o Portal Campo Largo Digital.
Não será usado como palanque politico, e será mais um meio de comunicação da cidade de Campo Largo e também em Balsa Nova, só com um grande diferencial, NÃO TERÁ PUBLICIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LARGO, MUITO MENOS DA COCEL!.
Como o Portal Campo Largo já se mantem a 4 anos sem nenhum patrocinio, logo logo estara nas bancas , um jornal que juntara o melhor de todos que já existem em nossa cidade, e quem sabe um pouco mais.
Agradeço pela divulgação, mais não crie boatos errados e de mau gosto.

Diego Augusto disse...

Caro amigo Rudson, acho que seria mais fácil ele fazer que nem a prefeitura, pagar rios de dinheiro pra jornais já existentes pra falar bem e não usar de críticas

Anônimo disse...

O Maurício Rivabem está de parabéns pela iniciativa de criar um jornal para mostrar a verdade de Campo Largo e pela escolha do Flávio como repórter, faça chuva ou faça sol ele está lá acompanhando e correndo atrás da notícia.
As mamatas dos políticos e funcionários municipais estão com os dias contados, vamos ter novidades em breve. Aguardem ..............

Anônimo disse...

ratuson,vc é um puxa de quem tem poder logo logo muda de lado como fazem esses jornais daqui que se vendem por pouco e a prefeitura paga muito o joao é que o diga

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes