sexta-feira, 9 de abril de 2010

Na contramão

O Ex-vice prefeito Romeu Zanlorenzi, filia-se a mais um partido. Desta vez seu novo ninho é o PSDB do ex-prefeito Affonso Guimarães. Na ocasião, com muita pompa e direito a presença do pré-candidato ao Governo do Estado Beto Richa, Zanlorenzi cometeu mais uma gafe politica. Durante o jantar na Churrascaria Quinta Romeu declarou que seu candidato a deputado estadual é Valdir Rossoni (PSDB).

A declaração de Romeu Zanlorenzi vai na contramão dos anseios da sociedade campolarguense, que defende com unhas e dentes a eleição de um representante local para Assembléia Legislativa.

Além de declarar que fará campanha para um "pára-quedista", Romeu ainda deixou de lado o pré-candidato local, Mauricio Rivabem (PTN), que ficou numa saia justa sem tamanho perante centenas de pessoas presentes no jantar.

Até aquele momento, todos apostavam que Rivabem teria o apoio do tucanato campolarguense à sua candidatura. Um brincadeira de mau gosto! A atitude "pula-galho" de Romeu pode enfraquecer a candidatura de um campolarguense.

"Um deboche com o povo de Campo Largo", confessa um cidadão. "Romeu traiu a nossa cidade", comenta indignado outro eleitor.

Sem dúvidas a atitude de Romeu Zanlorenzi soou tão mal quanto um violão empenado.

2 comentários:

Tiago Seguro disse...

Vamos inalgurar os comentários desse Blog, que descobri por acaso.
Será contramão ou o pára quedista é o um dos que tem chance de se eleger e ajudar o municipio. Pois infelizmente os candidatos de Campo Largo, não tem condiçao nenhuma de se eleger e principalmente será mais um puxando para seu próprio umbigo lá na assembléia?
Outra coisa, Dirceu Mocelin estava lá, isso quer dizer que os que estavam ao lado do prefeito estão vendo que não vale a pena ficar batendo em ferro frio e vendo a cidade parada, ou melhor, regredindo, entao o melhor a fazer é se afastar do tal prefeito e procurar algo melhor que realmente ajude o municipio e não só fazendo politica e pensando no futuro político dos seus.
Mudando de assunto, faz quanto tempo que existe esse blog???? já tem 5 seguidores rsrsr. Vou lhe dar uma dica, pare de puxar saco dessa turma que esta na prefeitura, pois o tempo deles esta acabando.
Abraço

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem o Sr. Carlos Andrade apoiou na última? O Zezo que não foi. Porque agora tem que apoiar uma canditatura local? Vcs só olham o próprio umbigo. E qdo ele apoiou o ladrão do Onaireves Moura, qto ganhou por isso? A frase "diga-me com quem tu andas, e te direi quem tu és" se aplica muito bem para o Carlos Andrade.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes