terça-feira, 4 de agosto de 2009

A carapuça caiu bem

Ao ler o abstrato blog do vereador Nelsão, que desde que foi ao ar mais parece um telequete promocional a serviço do edil parlamentar, encontro menções aos artigos escritos neste blog, que ao contrário do canal acima citado, não serve ao propósito de autopromoção, mas sim para informar os leitores através da livre e fantástica web.

Ao vestir a carapuça sobre alguns argumentos levantados em artigos aqui publicados, o vereador demonstra toda fragilidade de seu ego e a falta de discernimento ao debater tudo aquilo que lê. Vale aqui a citação do triste e recente episodio promovido no plenário da câmara sobre o Regimento Interno daquela casa de leis.

Ainda se não bastasse, ao contrário deste blog que é escrito e idealizado por este JORNALISTA, o espaço de bravatas do parlamentar é, na verdade, escrito por terceiros. De forma vulgar e taxativa, com bisonhos erros ortográficos, equivocadamente ataca a tudo e a todos. E ainda, diferentemente deste espaço democrático da informação, tem bem menos acessos que O Para Raio. Até porque o “tendencialismo” e a ambiguidade passam longe destas linhas, bem como o fisiologismo, características típicas de políticos de ocasião.

Para completar, estas linhas são escritas com a coragem de quem serve a informação. Coragem essa que está presente no bordão do vereador, mas fica ausente dos comentários por ele assinados, ao não citar os nomes que quem ele ataca de forma sorrateira.

Eu prefiro a verdade: na critica ou no elogio, dou nome aos bois e ainda assino embaixo.

Quem escreve é Rudson Weber, jornalista a serviço da informação há mais de uma década.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes