Resolvido. Mauricio Rivabem é o candidato do PSDB para as eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada ontem (21), durante reunião com o presidente estadual da sigla, o deputado Valdir Rossoni. Acompanhado do ex prefeito Romeu Zanlorenzi e do vereador Lucir Marchiori, Rivabem recebeu de Rossoni garantias de que sua candidatura terá o apoio do Governador Beto Richa, também do PSDB. O anuncio feito na Assembleia Legislativa contraria mais uma vez o anuncio propalado por Marcelo Puppi, do Democratas.
Mauricio confirmou ainda o apoio de cinco partidos: o PPS de Júlio Torres; o PRB de Thiago Carvalho; o PHS de Edenilson Oliveira; o PTN de Celso Vedan e Zezo Norberto e o PPL de Nacy Franco.
Outros apoios
Mauricio Rivabem não descarta uma aliança com outros partidos da oposição, entre eles o PSB de Carlos Andrade. Para muitos, uma aliança entre esses dois nomes seria favoritíssima. Mas para que isso venha a tornar-se realidade um deles precisa recuar.
Já o agrupamento com o DEM de Marcelo Puppi é descartado. O ex vereador tornou-se "persona non grata" para os tucanos de Campo Largo, que não entenderam a declaração de Puppi quanto ao apoio do Governador Beto Richa.
1 comentários:
Caro Hudson, o PHS não existe em Campo Largo, e quem virou persona non grata pra cidade toda foi o pessoal do PSDB, após tomar um pau do governador pelo motivo de peitarem uma decisão já tomada. Política não é coisa prá moleque que pede opinião prá mãe se pode ou não pode. Política é prá gente séria e decidida. Iria votar no Beco, agora voto no Marcelo, esse sim é homem de palavra. Abraços.
Postar um comentário