Nem Nelsão e nenhum outro candidato disputará com Udo Schmidt a candidatura a prefeito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). De acordo com o regimento interno do partido o prazo para registrar novas chapas à disputa encerrou no dia 22 de junho (oito dias antes da convenção), e até a data nenhum outro candidato havia se manifestado oficialmente. É o que afirma o partido em nota divulgada ontem a imprensa.
O presidente do PMDB municipal, Mario Rogisk informou que o ex-vereador entrou em contato para a possível candidatura para vereador, porém como Nelsão foi cassado por falta de decoro parlamentar em 2011 e ainda não houve decisão judicial a seu favor continua impossibilitado da disputa do pleito 2012. “O Nelsão está regular dentro do partido e poderia disputar a candidatura se não estivesse inelegível pelo TSE. Porém em momento nenhum ele comentou sobre a possibilidade de concorrer com Udo, sua intenção, segundo ele era disputar para vereador”, informou.
Nelsão garante que vai bater chapa
Em contato com O Para Raio Nelsão garante que irá para a convenção peemedebista para disputar a vaga de candidato a prefeito pelo partido. Segundo o líder sindical, não há qualquer medida que possa lhe impedir - "O estatuto me dá essa possibilidade e eu vou bater chapa no PMDB. É um direito meu".
Sobre sua situação diante a Justiça Eleitoral Nelsão argumenta - "Nada foi julgado. Tenho condições de disputar a convenção do PMDB" - garante.
0 comentários:
Postar um comentário