O vereador Lucir Marchiori assumiu em março, após convenção partidária, a presidência do PSDB de Campo Largo. O encontro reuniu tucanos e lideranças de partidos "aliados". Mas nada ficou definido mesmo após a eleição do novo diretório.
Romeu Zanlorenzi, o eterno sem partido, tenta anular a convenção tucana. Municiado da mão forte do deputado estadual Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, Zanlorenzi aguarda uma decisão do diretório nacional para assumir o comando do partido, a força!
Tal manobra é considerada "burrice" por figuras dos bastidores da política. Ao aplicar o golpe nos tucanos locais Romeu ficará sozinho. Aliados de Afonso Guimarães, por exemplo, deixaram o ninho e voaram para outros grupos. A revoada é inevitável.
Romeu Zanlorenzi tem mostrado ser o contrário de seu pai, Carlos Zanlorenzi, que fazia o possível para manter ao seu lado tanto aliados como inimigos políticos. Romeu, por sua vez, brigou com muita gente e, atualmente, além de familiares, poucos se atravem a suportar seus "coices".
0 comentários:
Postar um comentário