terça-feira, 20 de abril de 2010

Inesperado

O domingo foi surpreendente. Tinha certeza que Adriano e Love levariam o Flamengo a mais uma conquista sobre o Fogão. Eu apostava minhas fichas no Furacão: deu Coxa, num Couto Pereira lotado. Estava seguro que um parlamentar campolarguense era rancoroso e sem preparo para a função, estou credulo que me enganei.

Ouvi relatos nesta segunda que me surpreenderam. A imagem que tinha sobre o tal político caiu por terra tal qual um raio sobre a imponente araucária. A politica surpreende! Muitas vezes um relato equivocado ou mesmo a analise superficial entorpecem a mente.

Mas afinal, de quem estamos falando? O caro colega certamente saberá responder.

Espero ser surpreendido outras vezes em minha (longa, espero) vida.

"Se dois homens no mesmo trabalho concordam o tempo todo, um deles é demais." - Darryl F. Zanuck

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes