Jovens de Campo Largo, na RMC, organizam através das redes sociais um protesto contra a corrupção. Inspirados no movimento chamado de "Dia do Basta à Corrupção", eles pretendem mostrar sua insatisfação com os desmandos da política local. Na pagina criada no Facebook, os organizadores recomendam que os participantes tragam cartazes, apitos e usem até mesmo nariz de palhaço em sinal de protesto.
O protesto já conta com a confirmação de quase 200 pessoas. Eles devem se concentrar na Praça Getúlio Vargas a partir das 10h00m deste sábado, dia 21.
O movimento, criado nas redes sociais, se espalhou pelo Brasil e deve mobilizar cerca de 900 mil pessoas em dezenas de cidades, afirma a matéria publicada ontem pelo Jornal do Brasil.
4 comentários:
Em Campo Largo a maioria dos "jovens" devem ser corrilegionarios de possiveis candidatos a prefeito, pré candidatos a vereadores e tudo mais, puro oportunismo, em outros anos passou batida a data, agora em ano eleitoral vem mostrar a "indignação" com a politica local, contem outra... BANDO DE OPORTUNISTAS...
Marmelada na hora da morte mata, em 4 anos só fazem isso agora, é demogogia sim, se fossem tão envolvidos com uma cidade melhor isso teria acontecido antes.
Deve-se lembrar que o movimento é Nacional e apolítico, e pelo que foi publicado o jornal de um pré-candidato, o movimento aqui parece isolado, apenas com os problemas locais, Dã, em que mundo vivem, não assistem os jornais.... demagogia sim! Com certeza ouve outros protestos, 07/09, 15/10 e aqu em C.L. nada! E agora é estranho que o jornal do pré-candidato publica isso... uiii muito estranhooo.... pq será???
E foi um fracasso total, poucos gatos pingados e nada de movimento forte, mostrou que a população não acredita que procurar médico na hora da morte resolve, movimento para ser forte tem que começar bem antes e não no apagar das luzes da atual administração, se está ruim não é de hoje, é no minimo estranho que só em ano eleitoral decidiram organizar (precariamente) um evento deste tipo, se houvesse sido organizado ano passado por exemplo (a situação já estava caótica) certamente teriamos mais pessoas neste ano.
Postar um comentário