O Vereador Sérgio Schmidt (PDT) saiu ontem em defesa do Prefeito Edson Basso (PMDB). O parlamentar falou sobre os graves problemas queixados por moradores quanto às más condições das ruas da cidade. Para Schmidt, a situação vivida hoje é o reflexo do trabalho não realizado por gestões passadas. Ele citou os ex-prefeitos Emídio Pianaro Jr, Newton Puppi e Affonso Guimarães como culpados pela deteriorização da malha viária.
Segundo Schmidt, os antecessores de Basso pouco ou nada fizeram para manutenção das vias públicas do município, e ainda pouco investiram na pavimentação de novas ruas.
O vereador chegou até mesmo lembrar do asfalto "casquinha de ovo" ou "Sonrisal", obra realizada durante a última gestão de Affonso e que virou piada entre seus opositores. Tratava-se do teste de um novo material. A prefeitura, na época, pagou: a empreiteira realizou a pavimentação que, logo nas primeiras chuvas, desapareceu.
Sérgio Schmidt salientou que em breve duas novas equipes estarão reforçando o trabalho de reparação das ruas da cidade.
Empolgado, Schmidt finalizou o assunto afirmando que as pessoas que usam o adesivo "do adote um buraco" [campanha criada por populares] deveriam repensar sua atitude, pois para ele, quem promove isso "não ama Campo Largo".
3 comentários:
hahaha lendo isso ri muito kkkk
a culpa é sempre dos outros ja estão a dois mandatos e a culpa é dos antecessores quase 8 anos e a culpa não é deles
Postar um comentário