O sorisso no rosto de muitos pemedebistas ontem. Pareciam contentes com a visita do Governador Beto Richa à Campo Largo. Até mesmo os mais radicais, que levaram ao pé da letra os conselhos requianistas e carregaram nos ombros o Urtigão, estavam lá.
Richa aproveitou o discurso para afirmar que "não guarda rancor" e dirigiu-se ao Prefeito Edson Basso, um dos generais da campanha de Osmar Dias da RMC afirmando "não ter merecido" seu apoio. Entretanto, Richa deixou claro que o Paraná vive "um novo tempo, e um novo jeito de governar".
Nitidamente Basso tem muito mais pontos em comum com Richa do que com seu amigo, o Senador Roberto Requião. Ambos tem dialogo, não guardam rancor e sabem muito bem lidar com seus adversários políticos, sem perder a classe e a dignidade.
1 comentários:
Me poupe, pouco tempo atrás o Basso era de dentro da casa do Requião, fazia parte da família. Agora num piscar de olho td que tem é o mesmo jeito que o Beto Richa. Eta cambada de puxa saco. Independente o lado que estiverem o dia de vcs está contado. Viva o povo campolarguense que já sabe votar e sabe quem são os oportunistas.
Postar um comentário